Seja Bem-vindo! Hoje é Quinta-feira, 24 de Abril de 2014
Tempo nao cadastrado para o dia de hoje ainda.

Atualizada em 13/4/2012 às 15:11:47

Por: Josélio Araújo

SANDPRED elege nova diretoria

A musicista Edna Pinheiro, saxofonista dos Batutas do Rosário foi eleita presidente para um mandato de dois anos.

A Sociedade Artística Musical Desembargador Pedro Regnoberto Duarte (SANDPRED), entidade mantenedora da Banda de Música Batutas do Rosário e Ponto de Cultura Tocando Patativa do Assaré, elegeu no último dia 04 de abril sua nova diretoria e conselho fiscal para o mandato de dois anos. A musicista Edna Pinheiro, saxofonista e sub-maestro dos Batutas do Rosário foi eleita presidente e terá ainda na sua diretoria Diego da Cruz Sousa como vice-presidente, Antônio Reniel Correia dos Santos, Secretário, Francisco Rósio Feitosa, Tesoureiro, José Roberto de Menezes, Diretor de Patrimônio, Cícero Romão Sousa Silva, Diretor Cultural e o Conselho Fiscal formado por: José Reinaldo da Silva, Ivanilson de Sousa Silva e Jefferson Ronaldo Pereira, sendo seus suplentes imediatos Jaymisson Alves Dias e Rennê Hudson Alves de Sousa.

O ex-presidente e maestro fundando da SANDPRED, Saulo Gomes destacou a importância de uma eleição conduzida no mais transparente processo de democracia e enfatizou: “na nossa gestão tivemos a implantação de atividades estatutárias que antes estavam somente no papel e hoje é realidade e tem grande destaque em nossa comunidade, que é o bairro do Rosário”. Saulo Gomes acrescenta com entusiasmo que na sua gestão “a entidade foi reconhecida como Ponto de Cultura, e foi nesse momento que saltamos de uma entidade modesta e sem muita perspectiva, para uma entidade grandiosa nas suas atividades e estrutura, abrindo assim, espaço para darmos chance a crianças e adolescentes que não têm oportunidade de fazer um curso de música, além de nesses três anos de Ponto de Cultura, termos gerado emprego e renda para nossa cidade, valorizando professores e artistas que participaram dos cursos e oficinas”.

Para a presidente eleita, Edna Pinheiro, os próximos dois anos serão de desafios, mas a partir da posse já começara a traçar o plano de metas. A execução caberá ao desempenho de toda a diretoria, que procurará sempre trabalhar junto à comunidade.

Neste momento existem (0) Comentários:


Comente esta noticia*:

Nome:

E-mail:

(Obrigatório, mas não será divulgado)

Comentário:

 

*O seu comentário passará por uma aprovação antes de ir ao ar.

Veja Também:

Escolha a categoria desejada.

PUBLICIDADE

Rádio Cetama 2008 - Todos os Direitos Reservados

Página Inicial | Fale com a Redação | Anuncie | Mais sobre a Rádio